#00245b

#004066

Após 10 anos, Vereador Francisco Júnior volta à Presidência da Câmara Municipal de São João do Cariri

Data da Notícia: 31 de janeiro, 2023
Última Modificação: 31 de janeiro, 2023
Em solenidade marcada pela presença do público e por homenagens, o vereador Francisco Júnior foi empossado na manhã deste último domingo, dia 01, como novo presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri.
O parlamentar volta à Presidência da Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’ após 10 anos e comandará os destinos do Poder Legislativo durante o biênio 2023/2024.
A cerimônia de posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos demais vereadores, do prefeito Helder Trajano, do vice-prefeito Chico de Eulina, de vereadores de Boa Vista e Gurjão, secretários municipais, familiares, convidados e funcionários.
O vereador Robson Brito, presidente no biênio 2021/2022, ao empossar o novo presidente, desejou-lhe sabedoria e sucesso na condução dos trabalhos. “Desejo ao nobre colega Francisco Júnior um excelente mandato à frente do Legislativo. Tenho certeza que a Câmara está em boas mãos e nosso Legislativo continuará cada vez mais atuante. Agradeço aos vereadores e funcionários que estiveram comigo nesta trajetória. Minha gratidão à todos!”, agradeceu Robson Brito.
Após ser empossado oficialmente como novo presidente, Francisco Júnior bastante emocionado mencionou familiares e amigos e relembrou sua trajetória pessoal e política. O parlamentar sãojoãoense também destacou que dará andamento ao belo trabalho realizado pelo o então presidente Robson Brito e que fará um mandato voltado para as causas e anseios da população do município.
“Alegria em enorme em dividir esse momento especial com todos vocês. Agradeço a presença dos meus familiares, colegas vereadores, prefeito e vice, amigos, funcionários e convidados. Após 10 anos volto à Presidência desta Casa ainda com muito mais experiência e com o dever e a responsabilidade ainda maior, de trabalhar e lutar bravamente pelos anseios da população da nossa amada São João do Cariri”, destacou o parlamentar.
A Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 tem a seguinte composição:
Francisco Júnior -Presidente
Romero Cavalcante – Vice-presidente
Robson Brito – Primeiro secretário
Beto Gaudêncio -Segundo secretário.
Ascom CMSJC/ Fotos: Gilmar Fotografias