#00245b

#004066

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 0003/2023
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de São João do Cariri/PB
"Casa Joaquim Tavares de Lucena"
CNPJ: 03.412.879/0001-77
INSTITUI A COMISSÃO OFICIAL DE REPRESENTAÇÃO DESTA CASA PARA REPRESENTAR ESTA CASA NA 22″ MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS (MARCHA DOS VEREADORES).

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, Estado da Paraíba, com arrimo no art. 20, incisos IV e V c/c art. 49, todos da Lei Orgânica e no art. 21, inciso I, alínea “j”, do Regimento Interno desta Egrégia Casa Legislativa, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:

Art. 1º – Fica instituída a Comissão Oficial de Representação para representar esta Casa na 22″ Marcha dos Legislativos Municipais (Marcha dos Vereadores), que acontecerá em Brasília – DF, de 25 a 28 de abril de 2023.

Art. 2º – A referida comissão será composta pelos seguintes vereadores: Francisco Joaquim Júnior, George Hilton Barros de Aquino, Hilva Ferreira Farias Leopoldo, Natércio Pereira de Farias e Romero Ramos Cavalcante.

Art. 3º – Esta Resolução entrará em vigor na data da sua publicação.

JUSTIFICATIVA:

Excelentíssimos Senhores Vereadores,
Excelentíssima Senhora Vereadora,

O Projeto de Resolução que ora é submetido à apreciação de Vossas Excelências, tem por fim instituir a Comissão Oficial de Representação para representar este Parlamento na 22º Marcha dos Legislativos Municipais (Marcha dos Vereadores).

O referido evento ocorrerá em Brasília, Distrito Federal, entre os dias 25 a 28 de abril do corrente ano.

Salienta-se a tamanha importância desta Casa enviar representantes, uma vez que os vereadores participantes irão aprender e trazer experiências para implantação e melhoramento dos trabalhos legislativos, assim como para promoção de melhorias para população.

Sendo assim, se requer que, após a devida apreciação do projeto em comento, dignem-se Vossas Excelências a aprovar o mesmo.

Paço da Câmara Municipal de São João do Cariri, Estado da Paraíba, 16 de março de 2023.

Francisco Joaquim Júnior
– Presidente –

Romero Ramos Cavalcante
– Vice-presidente –

José Robson Brito de Lima
– 1° Secretário –

Alberto Gaudêncio de Queiros
– 2° Secretário –

São João do Cariri,
17 de abril, 2023