#00245b

#004066

Presidente da Câmara de São João do Cariri, Robson Brito, tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Data da Notícia: 23 de dezembro, 2022
Última Modificação: 31 de janeiro, 2023

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, Robson Brito (União Brasil), teve suas contas do exercício de 2021 aprovadas durante esta última terça-feira (20) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A aprovação ocorreu por unanimidade e foi comemorada pelo presidente Robson Brito e por toda equipe da Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’, além da equipe de contabilidade do escritório do contador João César.

O advogado e assessor jurídico do Poder Legislativo sãojoãoense, Dr. Rômulo Lucena, foi quem realizou a defesa das contas e parabenizou o vereador presidente Robson Brito pela aprovação de suas contas. “Durante toda a instrução processual, o Vereador Presidente buscou atender as observações realizadas pela auditoria do tribunal de contas, bem como do Ministério Público, esforço esse que culminou com a aprovação das Contas, que foram julgadas regulares, por unanimidade pelos Conselheiros”, pontuou o advogado.

Deixando o Poder Legislativo após dois anos de mandato, o vereador Robson Brito, teve a sua primeira conta anual aprovada pelo TCE-PB e agradeceu o apoio de todos os vereadores e servidores da Casa Legislativa, para que seus balancetes fossem aprovados pela corte de contas.

Robson Brito destacou o trabalho realizado pela sua equipe e agradeceu o carinho de todos. “Nossa meta é sempre manter a transparência e manter a população sempre a par de tudo que acontece na Câmara Municipal de São João do Cariri. Fico feliz em ter as minhas contas aprovadas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos vereadores que depositaram o voto de confiança em mim para presidir o Poder Legislativo ao longo deste biênio. Não poderia deixar também de agradecer a equipe contábil em nome do contador João César e equipe jurídica em nome do advogado Rômulo Lucena e aos funcionários da Câmara que trabalharam comigo ao longo deste período. A vocês meu muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.