CORONAVÍRUS: Câmara de São João do Cariri suspende atividades legislativas por 15 dias

Data da Notícia: 19 de março, 2020
Última Modificação: 21 de setembro, 2022

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do covid-19 (novo coronavírus), a Câmara Municipal de São João do Cariri, através de seu presidente, Alberto Gaudêncio, decidiu a partir desta quinta-feira (19), suspender as atividades legislativas pelo o período de 15 (quinze dias) podendo prorrogar por mais tempo.

Estes servidores, embora dispensados do ponto, ficarão à disposição da administração da Casa Legislativa, podendo ser convocados a qualquer momento, caso necessário.

É importante salientar que não se trata de férias, mas uma medida de precaução.

Com a compreensão e colaboração de toda comunidade sãojoãoense, neste momento que exige cautela e espírito coletivo, certamente vamos evitar de forma rápida e eficiente a chegada e o avanço do coronavírus em nosso município.