Vereadores de São João do Cariri participam do 1º Encontro dos Presidentes de Câmara Municipais da Paraíba

Data da Notícia: 1 de setembro, 2023
Última Modificação: 18 de setembro, 2023
Com intuito de fortalecer o parlamento e unir as câmaras municipais do nosso estado, foi realizado nesta quinta-feira, dia 31, o 1º Encontro dos Presidentes de Câmara Municipais da Paraíba.
O congresso de vereadores foi realizado em Campina Grande, no Teatro Municipal Severino Cabral e recebeu a presença de palestrantes, políticos e representatividade da maioria das Câmaras Municipais da Paraíba.
Reconhecida pela sua forte atuação, a Câmara Municipal de São João do Cariri esteve presente e nosso vereador presidente, Francisco Júnior, que é o atual vice-presidente da união dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB), Esteve participando juntamente com os colegas vereadores Natercio Farias, Hilva Ferreira, George Aquino e Romero Cavalcante. Alguns assessores do Legislativo sãojoãoense também estiveram participando do encontro.
Durante o encontro, os vereadores e assessores tiveram oportunidade de ouvir palestras, com temáticas ligadas ao fortalecimento do parlamento, como construir uma imagem forte do Poder Legislativo Municipal; A importância da União dos Vereadores e os desafios da gestão do Poder Legislativo; Como se filiar a UVB/PB; As ações, desafios e a contribuição da UBV/PB para o fortalecimento dos Legisladores Paraibanos e a importância do Poder Legislativo Municipal.
O encontro foi realizado pela União dos Vereadores da Paraíba – UVB/PB e teve o apoio da Câmara de Campina Grande.