Câmara de São João do Cariri aprova voto de aplauso ao Grupo de Oração Fé e Vida

Data da Notícia: 18 de agosto, 2023
Última Modificação: 18 de agosto, 2023

Dentre as homenagens, teve destaque durante a presente sessão, o voto de aplauso para o Grupo de Oração Fé e Vida do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres. Em propositura de autoria do vereador Chicão Medeiros, os parlamentes sãojoãoenses fizeram uso da palavra e parabenizaram o grupo de oração pelo brilhante trabalho realizado junto às famílias de nosso município.

Alguns integrantes do grupo de oração fé e vida fizeram uso da palavra e agradeceram todo o carinho e o reconhecimento por parte do Poder Legislativo Municipal.

Emocionado, o presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, vereador Francisco Júnior parabenizou à todos os integrantes do grupo de oração pela participação e as lindas palavras de carinho e de ensinamento, com lindos testemunhos de fé e de perseverança.

A pauta da sessão ainda decorreu com a aprovação de votos de pesares aos familiares da Senhora Terezinha de Jesus Queiroz, de José Romão Neto e de Luiz Pereira da Silva, além do título de cidadania sãojoãoense ao cidadão Paulo Roberto Queiroz.

Ainda na presente sessão, o parlamentar Chicão Medeiros também apresentou voto de aplauso a jovem Mayara Vitória Pereira Nunes. O vereador ainda requereu informações ao Executivo sobre os veículos do transporte escolar do município.

Já o vereador Robson Brito apresentou uma indicação, sugerindo ao Executivo a instalação de uma Casa de Apoio na cidade de Campina Grande.

Já o vereador Romero Cavalcante requereu ao Poder Executivo a aquisição de terrenos para a construção de casas populares no Distrito de Malhada da Roça.

Por fim, foi aprovado por unanimidade um Projeto de Lei vindo do Poder Executivo, que trata e transfere a administração do Clube Municipal João Medeiros Ramos e do Clube Municipal de Malhada da Roça Ademar Severiano de Sousa para a Secretaria de Assistência Social do município.

A sessão foi novamente transmitida ao vivo e contou com uma grande audiência e interação dos internautas e da população do município.

Ascom CMSJC